Postagens populares

sexta-feira, outubro 20, 2006

Estou Aqui



Vida, por que me chamas?

Estou aqui! Dormindo no seu colo,

Bebendo do teu sangue,

Ouvindo o seu gemido.


Ponho meus óculos,

Capecete e meu colete.

Quero te ver por completa,

Com suas ondas e trovões,

Montanhas e depressões.


Permaneço com uma borracha,

Uma caneta decorada e a alma “lavada”.

Acabei de construir uma trilha

E convidarei quem humilha

Para pisar nessa despedida.


O amor, o pudor, o valor:

“Debates” emocionantes, identidades relevantes.

Querer, fazer e viver,

Lições importantes

Para grandes AMANTES.


Nathaly Pitágoras

05/10/2006

Nenhum comentário: