
Vida, por que me chamas?
Estou aqui! Dormindo no seu colo,
Bebendo do teu sangue,
Ouvindo o seu gemido.
Ponho meus óculos,
Capecete e meu colete.
Quero te ver por completa,
Com suas ondas e trovões,
Montanhas e depressões.
Permaneço com uma borracha,
Uma caneta decorada e a alma “lavada”.
Acabei de construir uma trilha
E convidarei quem humilha
Para pisar nessa despedida.
O amor, o pudor, o valor:
“Debates” emocionantes, identidades relevantes.
Querer, fazer e viver,
Lições importantes
Para grandes AMANTES.
Nathaly Pitágoras
05/10/2006
Nenhum comentário:
Postar um comentário