Reticências
A vida é assim: procuramos reticências em tudo.
Esses pontinhos essenciais, anormais.
Às vezes a situação exige, falta de imaginação,
Talvez falta de opinião, será?
Vai-e-vem as encontram...
Elas são demais, um toque a mais...
Completam o sentindo, às vezes mentindo,
Às vezes fugindo, omitindo...
Enfim, algo fica no ar...
Não precisa se preocupar é melhor relaxar...
Confio nas reticências, elas têm essência.
Talvez um tipo de “ciência”.
Teteu me falou, ele as aceitou!
São três pontinhos, fica mais bonitinho.
Nathaly acabou aceitando, gostando.
Reticência virou ciência... ... ...
Nathaly Pitágoras
26/08/2006
12:21h