Provocações instantâneas fomentadas pela insanidade da vida
o bêbado rodando pelas ruas da cidade
Procura o filho perdido, a mulher traída, o amigo omisso
Casos perdidos no rodar da vida, desnutridos de sentimentos.
Não sabemos quando iremos precisar beber rios de sangue
O sofrimento não é opcional, e sim moldado por gestos e palavras, atos e omissões;
A culpa é toda nossa, o mundo não olha para si
Em cada canto da casa existe um refletor, a poeira escondida pode ser vista...
Não sou um ser humano normal, sei que não sou.
Costumo apreciar os meus limites cerebrais:
Viajo, sonho, invento... Vejo rachaduras significativas no arranha - céu.
O que vocês consideram normal? Pacto de suicídio, balas ao vento, ganância?
Sei lá... Não acredito na teoria do "relativo", nada é relativo, tudo pode ser evitado.
E as provocações? Pobres coitados são os que ajudam só na necessidade
Prevenir é o vocábulo. Doenças, crises, mortes... O corpo estirado no chão...
Todos lamentam, inclusive eu. Cadê meu equilíbrio emocional?
Meu Deus, preciso encontrá-lo antes que mais provocações surjam.
Nathy Pitagórica.
03 de Fevereiro de 2010.
