Postagens populares

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Solilóquio Interior


Em certos momentos de pura distração,

Em certos momentos de exatidão

Buscas incessantes e insanas se proliferam

No caminho chamado de SOLIDÃO...


Considero esse vazio uma levíssima embriaguez:

Daquelas que nos deixam bambos, trêmulos.

Bêbada com os acontecimentos, bêbada pelos que foram,

Nesses momentos de embriaguez desencontro minha alma.


Às vezes esqueço de pensar no que não quero

Às vezes deparo-me com balas perdidas,

Não de qualquer arma, balas de uma metralhadora...

É ... Arma não pensa e sim feri, destrói, humilha, mas não pensa.


Por isso me pego aqui pensando, escrevendo,

Transformando um pouco esse solilóquio.

Minha vida é como uma névoa de poeira:

Ela vem de repente, suja o ar e depois vai embora, sutilmente.

Nathaly Pitágoras

10/01/2007

18:00 hs

Um comentário:

Pam disse...

Uau! Acredito que esse tenha sido o seu melhor texto até agora, pelo menos o que eu me peguei mais intrigada, só me aflinge tentar saber o porque dessas sensações...
beijinhos e te amo!! Poeta!