
Em certos momentos de pura distração,
Em certos momentos de exatidão
Buscas incessantes e insanas se proliferam
No caminho chamado de SOLIDÃO...
Considero esse vazio uma levíssima embriaguez:
Daquelas que nos deixam bambos, trêmulos.
Bêbada com os acontecimentos, bêbada pelos que foram,
Nesses momentos de embriaguez desencontro minha alma.
Às vezes esqueço de pensar no que não quero
Às vezes deparo-me com balas perdidas,
Não de qualquer arma, balas de uma metralhadora...
É ... Arma não pensa e sim feri, destrói, humilha, mas não pensa.
Por isso me pego aqui pensando, escrevendo,
Transformando um pouco esse solilóquio.
Minha vida é como uma névoa de poeira:
Ela vem de repente, suja o ar e depois vai embora, sutilmente.
Nathaly Pitágoras
10/01/2007
18:00 hs
Um comentário:
Uau! Acredito que esse tenha sido o seu melhor texto até agora, pelo menos o que eu me peguei mais intrigada, só me aflinge tentar saber o porque dessas sensações...
beijinhos e te amo!! Poeta!
Postar um comentário