Quando pequenos, somo coagidos a praticar certas coisas:
Talvez por não conhecermos o mundo como ele verdadeiramente é. Talvez por sermos massa de modelar.
E os adultos? Será que também são dominados pelo instinto infantil?
Uma pergunta que me fiz hoje logo cedo.
Sabemos que temos obrigações, porque não executá-las?
O espírito sonhador e preguiçoso domina alguns adultos...
Pessoas carregadas de passado... Uma infância mal resolvida
O tempo passou, o mundo rodou, mas o pensamento ficou.
Sabe aquela traquinagem traumática, uma tapa mal dada?
Se olharmos bem, a criança é um disfarce, um pré- operatório da alma.
Ora... Vocês precisam concordar comigo... Adulto mal resolvido é um problema!
Precisamos lutar contra isso! Digam sim a liberdade d'alma... Digam sim a infância perdida!

Um comentário:
mamae, que palavras lindas, continue assim
Postar um comentário