
Não sei nem como começar, mas acredito que estarei liberada de explicações profundas sobre o assunto. Partindo das hipotéticas situações vividas por seres que se dizem inteligentes cheguei à conclusão que não passamos de simples “máquinas” pulsantes, fragmentos de rochas, concentrações de anormalidades, árvores trepadeiras.Loucura minha? Não, não mesmo. A razão me veio à tona no momento em que a completude de pensamentos e sentimentos chegou até mim. Enxergo nitidamente uma rede de dependência emocional, pessoas “pongadas” umas nas outras, o mundo não se move ele é empurrado por esse aglomerado humano. E o pior de tudo são os olhares, numa tarde dessas, daquelas que acordamos aéreos, viajando nos pensamentos, eu descobri que tinha uma missão a ser cumprida, não que me obrigassem, simplesmente foi à necessidade de potencializar meus dias. Observar olhares, essa era minha missão, descobri atrocidades nos olhares, uns roubando outros pedindo...Enfim os olhares dizem realmente muita coisa. Fiquei abismada em saber que até utilizando a visão às pessoas “pongam” uma nas outras. Pronto, ali foi a premissa para a minha “Teoria das árvores trepadeiras”, não sei se conseguirei atingir os mais próximos, mas o fato é grave. No Brasil, por exemplo, temos as “trepadeiras” no cenário político, na mídia, são tantas, tantas trepadeiras... Acho que cada um, aqueles que se dizem independentes, maduros, tinha que tirar um dia para podar seus galhos evitando um futuro congestionamento arbóreo.
Um comentário:
Oi amor...adorei este post, viu? Pelo jeito você acordou inspirada msmo...sorte grande a minha. Te amo muito viu? Só precisamos nos acertar ainda mais para...enfim! rsss...Beijoooooooossss no fundo do seu coração, minha linda poetisa
dos olhos esverdeados. = )
Postar um comentário